Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

*§* ÎGø®§¢ø®þ¡øñ *§* **MaIx K 1 kOnSeLhO ... TaLvEx 1 RuMo ... PoSiVeL LiÇaO**: FoR YoU =P

segunda-feira, novembro 21, 2005

FoR YoU =P


Tu surgiste na minha vida

Sem mais nem menos,

Tão de repente, que eu nem me apercebi

E quando me dei conta

Já não era eu que comandava as minhas atitudes

Dei ouvidos ao que o coração sentia...

Tu não bateste antes de entrar,

Tu foste me acariciando com a tua maneira de ser

Tu foste me envolvendo com as tuas palavras meigas

Tu foste apenas tu...

E aos poucos a tua presença em mim se prendia,

aos poucos ficava marcada de uma forma exagerada

Que eu mal compreendia,

E que eu não conseguia controlar…

Tu simplesmente surgiste na minha vida

Ao acaso… ao som do vento a passar...

Aos poucos tomaste conta de mim

Aos teus encantos eu fiquei rendido...



BY: (¯` · ._ ÎGø®§¢ø®þ¡øñ _. · ´¯)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aiaiai o menino MiNi PoUce anda mt romantico este ultimos tempos, o k se passa ctg???LoOL...=)

Deixo um comentario aki pra te agradeçer por tudo o k ja fizeste por mim e por seres a pessoa k és pra mim...N ha palavras pra dzr o qt te adoro aserio, sp tiveste ao meu lado pra tudo e eu nem sp fui akela amiga perfeita pk nem fui capaz de perguntar s tava td bem ctg...=S Dsclp aserio...
Ja fazes parte da minha vida e n sei o k seria de mim sem as tuas palavras que sp me deram força e k me ajudaram bastante...Bigado=)

Bjinhos grandes so msm pra ti pk mereçes...Je T'@dore***

PS: E n te esqueças que kero ir curtir um som ctg qd eu estiver em Portugal....LoOL=)

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adoro a exprexão do teu olhar...a foto ta altamente...e o poema... xem palavras ta mto fixe..msmo...e bué kiduxo..n xei k dzr xo um dsatre a fazer comments...jinhux fofoxx

6:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Estatisticas das pessoas que cairam em pecado, em visitar este blog!! =P **