Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

*§* ÎGø®§¢ø®þ¡øñ *§* **MaIx K 1 kOnSeLhO ... TaLvEx 1 RuMo ... PoSiVeL LiÇaO**: # White Angel #

terça-feira, novembro 08, 2005

# White Angel #



****Boax night's****
Bem este post é em consideraçao á snhra Vânia Francisco... k m xatiou a cabeça pra eu faxer um novo poste!!! cm no meu blog não há poste sem foto!! tive k modifikar maix uma foto do book ....
Hehe... e sabdo vou faxer uma nova sexao fotografika!! hehe ... ixto agora é axim =P
Bem agora komentem ai a nova personagem do "White Angel" ...
ptt s bene ... faxam km euh !! ou n =P

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hummmm** hummm** xim xenhor ele estááá..hummm mtu bem nexa fotitA...esperu k ka ponhas maix dexax fotitas..que tenx umx fotitx mtu bacanax , tenx mtu jeito..eh ** eh ** ai hj fikei mtu danada ktg...:(:(:(:(
ai ai kumeças a lvr tau tau..ai ai bjO** gdi p ti eh eh ** **
ptt i ve lá as meninx...eh xo delax atrás d ti ..LOOL ** ** ** =) * =)* =)*

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Aiaiai agr é k é inevitavel, ja n me vais poder escapar em dezembro, prepara-te é mlhr...=P LoOL...
Aserio a foto esta msm mt a frente (cm as outras alias)...
Olha meu anjinho, n te esqueças da MiNi PoUcE qd tiveres as tuas novas fotos pode ser??Eu quero ser a primeira a ver as fotos pfv pfv pfv, eu axo k mereço isso ja k sou uma MiNi PoUcE n axas??!?
Bjinhos grandes para ti lindinho...
Adoro-te ms mais do k tu pensas, és um amigo msm DEMAIS... Ptt mal (cm sempre ;) LoOL...)

9:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá olá..:)...Hummm...mt mt bem...excelente foto...:)...inda bem k ela disse pa postares..e pode continuar a dizer... e cm eu te disse.... vou krer ver as tuas fotitas:9...pk seei k tens jeito...mas isso n te vou dizer o pk ..:)lol...tenhu ca as minhas fontes obscuras:)lol...:)espero k esta proxima secçao ainda fike melhor..pois tens taalento:)...bem n tenhu nd a dizer...pk o resto ja te disse...mas curto mt estas fotos k mostraste:)lolol...fica bem:)....ve la se portas mal..ops...bem..:) és espectacualr:)***************beijinhsuu gandexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx mt gandexxxxxxxxxxxxxx********************************************************************

10:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

aiii..tax tao linduu..cmo smpr ne?lol..xim xnora..to a ver k tenx mm mt geitu pa ixu..ai ai eu keru ver exe book..deve tar xcelent mm..hehe
bjinhu gandaum..gmdt**

10:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

bem... mais umas vex sem palavras né??pk será?pk pa variar tás absolutamente formidável.. realmente ñ escolheste má profissão..és mt linduh e fofinhuh,tens mt jeitinhuh..pa além d tudo isso és um amigo mt especial e espectacular apesar d só ter tido oportunidade d tar ctg pessoalmente uma vex, mas virtualmente és sempre tu na msm.. bigado por tudo.. nc t eskeço.. adoloty mt.. xpero k apesar d tudo nc t eskeças d mim..beijinhux ffx cm tu....

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi lindinho!!!
Olha como ja nao sei o k dizer passei so para mandar um grande beijinho!!!
ptt bem e continua em altas!!!!
******************************

11:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Estatisticas das pessoas que cairam em pecado, em visitar este blog!! =P **