Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

*§* ÎGø®§¢ø®þ¡øñ *§* **MaIx K 1 kOnSeLhO ... TaLvEx 1 RuMo ... PoSiVeL LiÇaO**: FaLaH SeRio ViuUuUhH !!!!

quarta-feira, setembro 07, 2005

FaLaH SeRio ViuUuUhH !!!!



Hehehehehehe !!!! Boax Pexoal !!!! Hj nao sei pk .... akordei kom a pika todah !!!
Bem ixtuh foi uma mail da minha pimaxa d Lx .... é uma bakana .... tnh k konfexar ela e kem m manda mails maix fixes!!! nd d textux ... nem emails da kaka !!! imagens rula muth... nao dá trabalho e kd é pa rir .... ela konsegue smp ;) é uma fofa!! é minha pima ... =P loool
Ja tnh saudaditax tuax pima ... e do teu namoado !! :P sao ux doix uns bakanux!! ve la s veem ka vixitar ux pimitux =P ate k era bem pensaduh.... axim vinham aux meus anos!!! vinham kurtir kmg :P e kom o pexoal ... pensa nixo pimahh!!!! ( day 23 - faxo anos / day 24 festança :P )

Opah esta imagem tá brutaliximah ... tem muito nivel !!! :P lool

Bem migux ... ja sabem .eu pexixo dax konfirmaçoes da festa....falem kom ux papas.... kas mamax... kom antecedencia ... o k eu kero e k vcs vao !!!! kero kurtir a noite toda!!! mas kom vcs ao meu laduh!! faxam um esforçinhu ...vá lá .. na kusta nd!!! digam kk koixa o kt antes!! touh a kontar kom vcs ... eu tnh k ter ax certexa...pk dps s alguem nao for..kem vai pagar souh euh..o k s torna uma beka mau!!!

Beijoes pa tdx akeles k kometam ....pra keles k nao komentam .... e goxto d vcs tdx na mm!!! ****muaahhhhhh gandiii pa vcs tdx ****

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olaaa *
Bem, essa Pic' ta d+! xD
parti-m a rir, pá! :P

Pods contar cmg! ; )

* * * * * * * *
ADORO-Ty! meu mnini-pouce preferidu! ^^

Chau * Ptt..

3:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi oi lindito!! nao posso deixar de
dizer k tas a falar bem...lol
com isto td so te kero dizer k tens sido um grande amigo para min..e acredita k
nunca me vou esqueçer de ti!!!
espero k a nossa amizade dure para sempre!!!! bjitos pa um bom amigo....fica
bem!

3:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

olaaa nino windao...ah poix e a acordar ca pika tda ne?? notouxe..=p...xpero n t perder cmo amigo e tb xpero k nc + nos afastemox cmo ja acontexeu 1 vex...
doru t muntaum!!!********

12:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi oi linduh=)
Sim tens razao um amigo é algo mt especial msm..por flr niso oia vou deixar aki uma sms k me mandaram engraçada:
"Separar amigos é extemaesta...
ai ai ai ai ai enganei-me!É extremamente simples:
- novermelho: amigos infieis e cuscos.
- no amarelo: amigos da onça.
-no verde:amigos verdadeiros e simples.
Na duvida,ponha os seus amigos novos e velhos no ecoponto dos amigos!e se voçê se enganar,não é nenhum....é tchhhhh..não é nenhum convenient..não há nenhum problema.Pelo sim, pelo não, ponha os seus amigos novos e velhos no ecoponto dos amigos.Nunca no ecoponto comum!"=)
Como prometido ta aki o meu comentario..
Bjnhs gandes.Fika bem=)

8:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Estatisticas das pessoas que cairam em pecado, em visitar este blog!! =P **