Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

*§* ÎGø®§¢ø®þ¡øñ *§* **MaIx K 1 kOnSeLhO ... TaLvEx 1 RuMo ... PoSiVeL LiÇaO**: Éx SiMpLeSmEnTeH WiNdAh =P

terça-feira, julho 12, 2005

Éx SiMpLeSmEnTeH WiNdAh =P



Bem inda tou axim um bokaduh xokaduh kom o impactuh .... a vida por vexes preganux kd surpresa k nem nunca seker imaginamux k akonteçe x ... a 00:10 fui surpreendido kom a rececpçao dexta belixima montagem .... axeriuh to mm sem palavrax .... nao sei km traduxir em palavrax td akilo k tou a sentir agora .... o suspance enaknto recebia a imagem ... o impacto kd olhei pra ela a 1ª vex ... e dps sabenduh simplesment ka pexoa k a fex e k m a mandou é uma pexoa k + k nunca nest momentuh nao tnh palavrax para t definir ... por seres axim kmg ... nao sei km t rekompensr por td o k tens feituh .... o k m tens dituh ... e kom pekenox gestos k s kriam grands sentimentux =P

Poix por ixo td existem momentx na vida em k deveria me calar e deixar que o silêncio falasse ao coração, poix há sentimentux k a linguagem ñ consegue expressar e há emoçoes que as palavrax ñ sabem traduzir .... pk o maix dificil ñ é escrever mtuh ... é kerer dixer tudo escrevenduh pouko !!!

**** BEIJINHUX ***** DOWO-TEH MTUH *****
(**nunca t eskeças dixo**)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

xiii...eu so fix pk t adoro e tb adoro mm mto essa foto tua...tas lindu nela...axeriu...e fix pk tu mereces tdo...mais ate do k o k eu t poxo dar...tu es um tipo d pexoa k eu pensava k ja ñ existia....
ADORO-TE MM MTO!*****************

1:10 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Estatisticas das pessoas que cairam em pecado, em visitar este blog!! =P **