Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

*§* ÎGø®§¢ø®þ¡øñ *§* **MaIx K 1 kOnSeLhO ... TaLvEx 1 RuMo ... PoSiVeL LiÇaO**: 1a Montagem =P

quarta-feira, outubro 26, 2005

1a Montagem =P



Olah Pexoal ****

Esta foto é + um dax =P hehe ... alterei pra faxer uma montagem ... deem a voxa opiniao !! =P
Ahhhh já a mto k ando pra dixer ixtuh!!! Hj lembrei m ...."No meu blog eu nao m importo kom a kantidade d koments ... mas sim com o valor k kada um tem pra mim ... o k kd um tradux pra mim ... o k signifikao ... por ixo ... podem ser poukos ... mas pelo menos sao bons ... é o mais important !!! Obgdo por td!!!
**** DoRo - VuX ****

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Aiaiaiaia meus Deus...Igor queres matar-me c fotos tuas assim tdas altamentes...Ahr podes ter a certeza que nas ferias do Natal n me vais poder escapar acredita,tem cuidado poque sou capaz de fzr loucuras a pensar nessas fotos tuas...LoOL=)
Es msm lindinho...Adoro-te mt mt e estou c mts saudades tuas...
Bjinhos so msm para ti anjinho....

7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olaaa *

Pois, tinha d ser uma fraze daqi du Eu! xD
LOL kidding *

e qem éq diss q naum t amam c o coração?! :P
Eu gosto-t bues. e finalmnt percebi aqilo q m tntast dzr, qnd tive cntg..

Era e é so uma grande Amizade!
Uma grande amizade q n qero perder nunca na vida! *

Por falar na foto.. Inda t vao chaamr um dia destes pa ser modelo!!
xD

A montagem ta montes d Fixe.
Pa semana, pode ser q vá até

7:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

tas mm mto giro...a montagem fikou mm mto loka.... mx s ja s sab k tens jeitu pa ixu!lol...boka doce

1:21 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

oix...... digamos k a montagem tá espectacular, tás lindo cm sempre.. e tb gosto mt da frase, cm sempre.,..sempre axei k escreves mt bem,adoro a tua maneira d t expressares..por ai s vê um pc da pessoa espectacular k és... gosto mt d ti.. tas msm linduh.. adoloty mt igoré

1:28 da manhã  
Blogger neuZa said...

heyas :D
o teu blog ta mt louco mm.. fotos xcelentes!
e o teu book deve ter ficado du best mm ;)
dps tens d m mostrar mais algms ok?? hehe
jokaxx* * *
^^

8:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oie lindo...............
foooooooggggggggooooooo.....
nao sei o k dizer.........
QUERES NAMORAR CMG?......... lol.....
vou acabar com o meu namorado...e vou começar a visitar a vieira mais vezes.......... !!! ;-)
estou a brincar....
beijo mto fofo........
fica bem.........
e dpoix tnx k m moxtrar o tal book....... mmuuuuuuuaaaammmmmmm

5:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Estatisticas das pessoas que cairam em pecado, em visitar este blog!! =P **