Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

*§* ÎGø®§¢ø®þ¡øñ *§* **MaIx K 1 kOnSeLhO ... TaLvEx 1 RuMo ... PoSiVeL LiÇaO**: MeTe NiVeL =P DiGaM là K NaO !!!

quarta-feira, setembro 28, 2005

MeTe NiVeL =P DiGaM là K NaO !!!



Olha Olha Kem é ele ?? :P ahhhhh poix é ...ta disfarçado ..mas é apartir d hj Sr. Igor ;) .. ahh poix é ... nao é pa kem ker... é pa kem pode :D looooooooool
Esta foto foi no dia 24 de Setembro ... o dia da minha festa d anos!!! k eu tanto esperei e temi ao mm tempo ... fdx ...tinha 116 konvidadox ... sim pareçia um casamento e verdd :D ... eu precisava d 50 pessoas no minimo para faxer a minha festa .. k incluia banda ao vivo ... jantar ... BAR ABERTO ... e no entanto po final kd vou a ver so tinh 37 confirmados ... + d metade dax pessoas desmarcava a ultima da hora ... fikei um pouko :( .... mas dps kd estava esperando os conviddox... la arranjei maix alguns e tal ..e fixemux ox 50 :P o k m ajudouh bastant no estado d espirituh :D looooool
Opah !! .. eles chegaram (8:30 - 9:00) .. entramux (9:10) .. fomos nos sentar e tal .. iamux brindando .. brindando ... vem entretanto tbm o jantar .... o pexoal ja komeçava a tar alegrexinhuu ind anem o jantar tinha xegado :P lool dps era brindex e tal .....
Enfim .... xeuei ao fim da noite no belo estado .. eu e nao só ... ( s kerem mm sabr ond e k xeguei pergtem no msn ..nao posso kolar aki no blog :P looool )
A festa foi mta bakana!!! pro ano é a festa dos 18 aninhox ..essa vai ser a partir tudo :D
va ptt s bem :P e descpem la nc maix ter renovado o blog :P mas a paciencia ja é pouka :P ando okupado kom outrax koixax :D hehehehehehe :D

beijinhux e abracos ****** doro vux!!

13 Comments:

Anonymous Anónimo said...

txiii! (outra x..até irrita!lol)
até parece qq coisa!
p ser sincera tive algns 10 min a espreitar n msn a ver s eras mm tu =PPpPp
tdo pipi..loOl. até parece um doutor! experimetna a ir assim pa escola..lol..
bjitux**

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ooowwwwwwwaaaaa.....
claro k ta com mto nivel a foto.....tas la tu!!!!!........ lol
ja estou arrependida d n ter fugido d casa para ir à tua fxta d anox....
beijao mto fofo........

8:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oix linduh* eu avisei k n tenhu jeitinhu nenhum para ixtu max por ser para ti esforço-me. kero k saibas k mesmo conhecendo-te á pouco tempo ja te curto ao maximo es um kiduh e super simpatico. andamos na mm escola max vemo-nos mto poucas vezes temos k mudar ixu. ta muito janota na foto looool. bjinhux gandix kurto-te muito linduh*********

9:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hehehe..tdo windao na foto..parex 1 doutor!..=D..realment ficas mtu bene..hehe..bem se forx axim pa xcola inda t confundem..loool..mtu giru xim xnhora..

bju gandaum..txii adowo muntaum***

10:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hehe..fui eu k comentei anonimu..enganei m..loool

bju gandaum**

10:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá olá migo:):):)manitu...kero eu dizer:)eheheh;)lolol.......
Bem, eu n sei mt k escrever..hj tou mt cansada e eu nem sei pk...:)lolol....MAS sei k esta tudo bem ctg:)!
Olha manitu peço desculpa por n ter ido a tua festa , ams sabes k eu adorava, mas tive k ir tocar ao mosteiro da batalha....logo n sdeu...tive mt pena...mas kk dia saimos os dois e mais pessoal tudo junto se kiseres claro:):) seria mt divertido...:)ehhehe.........ind abem k começou a escolita ja tinha saudades de falar ctg:)... Kuanto ao menino tar de fatinho pa festa de anos axo k te fica a matar...espectaculo serio...mas gostava de te ver axim ao vivo..ahaha:):):lololol:).....tenhu mm pena de n ter ido...pelo k sei foi fixe, menos akela parte e tal em k tu ficaste...... pontos ..ehehe( se eu kisesse ja te tinha xibado)...mas eu n faço isto a ti:):) mas so pk és o meu manito:)lolol.........
Bem, manitu n sei mai sk dizer a n ser k és uma pessoa espectcular e k tens aki uma amiga;) mas isso e eo resto ja sabes:):)eheheh....................
beijinhus bem gandexxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx pa ti:)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

10:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oix winduh.kero dxr-t k gostei mt d t conhecer apesar d ter passado pc tempo ctg.és mt kiduh, mas isso já tinha percebifo virtualmente..kero dxr-t k tas mt linduh nesta foto,cm sempre(nd d t babares)lol.:)és um miguh pa mim mt especial e k jamais eskecerei.gosto mt d ti..provas-t k afinal os amigos extraordinarios existem.adoloty mt bjx ffx e gandes...

10:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lol.. eskeci-m d dxr k era eu... lol... Adoro-t muito dseculpa...

10:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oix oix!!! epa sobre a tua festa nem comento...foi demais....diverti-me mt, o pexoal tava mt animado e tens uns amigos mt engraçados..looool!!!
tipo..k eide dizer mais ja sabes o k eu penso sobre ti...gosto mt de ti..es um dakeles.....!!!!
bjitos...fica bem e cuidado com as festas...lool

10:18 da tarde  
Blogger Parvo do Cabelo said...

uou! qd olhei perguntei a mim mm..."ondék tou? kem é este individuo?!" mas dps olhei para cima e vi o titulo:(¯` · ._ ÎGø®§¢ø®þ¡øñ _. · ´¯) e reparei k tava mm no teu blog! mas continuo na minh...kem é exe ser...pla maneira d vestir...ou é extraterrestre ou drogado...mas pronto! Tu continua axim...o fofo do costume...mts parabens!

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

jexux...té ja parecex um homem a xeriu...loooool!!!!olha lindu tax mt fofitu!!!i prontu realment ta com mt nivel...loool!!um beijaum!!!
ana

9:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Fdx fizeste uma festa de anos e nem me convidaste ai é?!?LoOL
So deixo aki um commentario pra te avisar k s eu um dia te vejo no estado em k
devias estar nesta tua festa de ano levas um estalo..és mt novo pra beber
ouviste?!Bjinhos grandes MiNi PoUcE...@doro-te mt mt mt

7:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

owa!! bem fikax um máximo d fatinho lol...tá mt fixe e mt kida...jinhox;)

10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Estatisticas das pessoas que cairam em pecado, em visitar este blog!! =P **