Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

*§* ÎGø®§¢ø®þ¡øñ *§* **MaIx K 1 kOnSeLhO ... TaLvEx 1 RuMo ... PoSiVeL LiÇaO**: Parabens =P

quarta-feira, setembro 28, 2005

Parabens =P



Boax pessoal .... bem no dia 23 de Setembro foi o meu dia =P .... as 3:50 da manha ja estava eu ka fora.. :P deve ser por ixo k sou um nocturno do karago :D loooooooooool
Esta foto foi a sra. kaika17 km na foto indika k fex!! opah kurti buex...foi axim alte susprexa nao tava mm nd a espera... :P bgdo fofitah ;)
Beijinhux pa tdx ox meus migux ***e akeles k m teem apoiado até aki ** dorovux mtuh :P**

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

txiii!!! sou mm artista, loOl.
pronto, agr serio, sou mm artista =pPp
alias , é uma honra entrar n flog deste nino =D
e s o fiz é pk ele merece =P
bjituu

7:54 da tarde  
Blogger Parvo do Cabelo said...

Px é! o noxo igor ta cada x mais crescido, inda m lembro qd ele gatinhava e s ajoelhava...era tao bom, tao gostoso...sabx do kek tou a falar ne?! px!ixo mm! qd eras bebe...

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabens MiNi PoUcE...
Entao agr ja és um homenzinho aiaiai...;)LoOL...So keria dzr te que és um amigo mt importante pra mim, ja fazes parte da minha vidae sp k precisares de mim eu estarei ao teu lado...Adorei ter te conheçido pessoalmente este verão 2005, és msm um kerido e esepro k vamos voltar ns a ver cada vez k eu tiver em Portugal...Bjinhos grandes so msm pra ti e n mudes ta pk adoro-te pelo és e cm és..Não te esqueças dessa tua amiga MiNi PoUcE k esta longe de ti ms sp ao teu lado...;)

7:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Estatisticas das pessoas que cairam em pecado, em visitar este blog!! =P **