Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

*§* ÎGø®§¢ø®þ¡øñ *§* **MaIx K 1 kOnSeLhO ... TaLvEx 1 RuMo ... PoSiVeL LiÇaO**: Gesto Sensual !! :D loooooooooool

sexta-feira, outubro 14, 2005

Gesto Sensual !! :D loooooooooool



Boax !!
Opah aki touh eu ..no Brigidu ... o café ao pé da minha eskola!! ... numa brinkadeira kom a Mamaditah :P .. nao se riam!! é a alkunha dela!! ela é uma fofa!! :P ... é a munina k m fex akela pulseira preta k eu tinha ... k todox kurtiam !! :D ..ah poix é!!
(Mamaditah .. eu abria negocio!! seriuh!!!!! :P )
A foto foi axim uma koixa mm maluka!! :P ... lool até pk ja fix a minha xexao fotografika!! heheheheheheheheheheheheheheheh =P .... ja tnh o meu bookxinhuuu feituh ... agora só m resa esperar por trabalho =P ....
Vá windux .... & .... Windax Beijinhuxxxx aximmmm mtaa fofox pa tdx **** doro vox ****

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olaaaa * *

Epa.. eu bem digu q tu n és puro! :P

És um doiduuu *
E é assim q eu gstu d ti! :P

És um fofitu pa mim.. ( :

Gosto-t imeeeensso!!

*

11:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

A Malibu tem razao de certeza...N deves ser puro...Deves ter um pancada na cabeça ms ela tb tem razao de dzr k gstams tds de sim assim...;)és demais aserio n mudes!
Bjinhos pra ti e tb pra minha "ex-cunhadinha" (alias Malibu...Espero k um dia vamos poder encontrarmo ns tds juntos....J e vous @dore imenso...=)

2:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Epa digo t...a foto ta tao boss tao boss tao boss...ke so de olhar pa ela nem te digo kek me da vontade de fazer pk dps é capaz de sujar o meu nome do tipo "Ah e tal a xana é uma taradita ke paí anda, uma ninfomaniaca..." o ke é completamente mentira!!eheh..deixando m de parvoeiras...tas lindo cm alias ja é normal e ja tas farto de ouvir e n digo mais pronto..calei m...FUI*

9:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

owa! é xó xtilo ki xte nino tem!! táx d+ pa ñ variar:p jinhox kdx

11:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Estatisticas das pessoas que cairam em pecado, em visitar este blog!! =P **