Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

*§* ÎGø®§¢ø®þ¡øñ *§* **MaIx K 1 kOnSeLhO ... TaLvEx 1 RuMo ... PoSiVeL LiÇaO**: Por VeXeS ... =(

quinta-feira, novembro 17, 2005

Por VeXeS ... =(



Por vexes … kd estamux soxinhux... e nos dá vontade d ir ate ao infinito … até ao alem … longe d tudo i d todox … longe dox problemas ... dax paixões … dax intrigax … dos noxos inimigox, amigos … fugir pra outro lugr kk … em k poxamux estar no “nada” … keremux sair dexte mundo em k vivemux …desta rotina k x torna kansativa … e por vexes tão monótona k nem sabemux o k keremux pra nós … pra os outros …o k sentimus … o k dixer … o k faxer … perant cenas k akonteçem … no dia a dia … kom ox nossos amigux … kom o k vimux … ouvimux … sentimux.

Por vexex … keremux ajudar … da mlhr maneira… aconselhar … e não sabemux o k dixer … temux medo d akonxelhar … sugerir mal … pelas koixax k já vivemux … a experiencia d vidah k temux …o kt já sofremux … mas kerendo smp o bem pra tdx!!! Kerendo ver todox akeles k nos rodeiam felixes … kom um sorriso smp pronto a ser exboxado pelos seus lábios … Mas Infelixment …vivemux num mundo xeio d fantasia … desonestidade … e por vexes ixo é tudo invisível aos noxos olhos … pk as pexoas kom kem lidamos são/tornam s falsas!!! … Kt’s vexes já não nos akonteçeu em konheçer uma pexoa … E ter uma opinião à cerca dela … em q axamux exa pexoa 5**** e k num certo tempo nos desiludem completament d uma momento pra o outro… kom algo k façam … k nunca pensamux k seriam kapaxes d o faxer/dixer!!!

Gostaria k nd foxe axim … mas tbm nd perfeituh!!! Pk nos aprendemux kom a vida … e não kom o k nos dixem … precisamux d sofrer para kolher maix tard a noxa felicidade … pk ela não nos kai nas mãos … temux k faxr por ela … ganhar maturidade pouko a pouko e não kometer os mm erros k kometemux anteriormente ...

Por vexes … keremux dixer a todo o mundo o kt goxtamux de uma pexoa …o kt ela é important pra nós … o k fariamux por ela … e não nos é possibilitado dixer … por um ou outro motivo … por ixo smp k tiverem oportunidd d dixer/faxer … façam no … ou digam no a exa pexoa … e não só s dix ou s fax algo por exa pexoa kd ela tá trist … mas sim smp k possamux mostrar o k signifikam pra nós …

… “ AMIGO É QUEM TE SOCORRE, NÃO KEM TEM PENA DE TI” …

Este texto dediko a todo os meus AMIGOS k m teem dado mta força … coragem … carinho … e essencialmente a mão deles smp k preciso e me teem ajudado mto em tudo … para vcs dediko a minha vida …

*** \ ADORO – VUX / ***


BY: (¯` · ._ ÎGø®§¢ø®þ¡øñ _. · ´¯)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

oi oi lindinho!!!
adorei este texto! axo k exprime akilo k as vezes tds nos sentimos...tal como ja te disse ja passei pelo k estas a passar, apesar de ter sido diferente o sentimento e o mesmo!!
fazes bem em fazeres akilo k o teu coraxao te diz!! espero k em relaçao a nossa amizade nao aconteca akilo k disses-te!!! sabes k gosto mt de ti e tens sempre o meu apoio para td!! kuando precisares de falar de fazer o k ker k seja, podes semrpe contar cmg....e isto nao e so da boca pra fora...conta cmg sempre...pk eu gosto de fazer parte da vida das pessoas de kem gosto..e tu es uma dessas pessoas!!! k mais vou dizer..tu ja sabes tudo o k penso!!
beijinhos mt kidos pa ti!!! ;) friends 4ever!!!!!!

11:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oi oi lindinho...Deixo um comentario aqui pk aserio adorei o texto, axo k ele exprime msm o k eu sinto em relaxao aos meus amigos...Eu sei que so nos vimos pexoalmente duas vezes ms podes ter a certeza que ja fazs parte do meu universo, do meu mundo, de mim!
Que o mlhr do teu passado seja o pior do teu futuro, é td o k eu te desejo...E nunca te esqueças que vou estar sp a torçer por ti cada vez que precisares e nem so pk n kero estar so ao teu lado qd tiveres triste, tb te kero ver a sorrir, a delirar, a curtir a vida a 100%....=)Pfv NAO mudes, nunca...

Bjinhos grandes pra ti MiNi PoUcE TuGa number OnE... ***Je T'adore***

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ooa lindo, adorei o teu blog ta um maximo. em especial este texto. apesar de nao nos conhecer-mos muito es um espectaculo. continua assim, a serio.
ja sabes kd precisares de alguma coisa ja sabes , bjs mt mt fofos

6:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oix lindo.. bem...adoro este texto..ñ só pk partilho da msm opinião cm tou a passar pela msm situação..tudo o k dixes é real, e infelixmente a vida é msm assim.. por vexes pensamos k temos mts AMIGOS na vida, kd na realidade amigos pcs..mas cm costumo dxr, antes pcs bons do k mts falsos etc... bem mt mais poderia dxr mas s m permites, faço tuas minhas palavras.. nc t eskeças d k podes contar sempre cm a minha amixade... és um grande amigo, admito-t msm muito.. continua a ser kem és.. mtx bjx ffx.. adt miguh fofinhoh...

5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dxd já peço dcpa pela invasão ao teu blog... Mas de paxagem li este texto e não resisti a comentar, principalment pelo axunto q tratas...

Eu devo ser 1 dos exemplos mais práticos deste texto. Aprendi muita coisa nos últimos tempos...

Das mais importantes foi provavelmente que a vida não ensina... Aprende-se a compreender!

É cruel pensar assim, porque pra ixo faz-nos paxar plas etapas mais difíceis.. Magoa e torna doloroso suportá-la desejando a sempre da mesma maneira. Mais grave do que isso é k é insaciável, nca está contente com o que já nos fez paxar (e conto-te um segredo: ela ri-se de nós nas noxas costas).

Mas presta atenção nesta agora "ESQUECE... A RAZAO PELA QUAL ME FUI EMBORA.. LEMBRA-TE SEMPRE DA RAZÃO PELA QUAL ENTREI." axo k a consegues perceber.. Nada acontece por acaso, e s algo/alguem entrou ou saio da tua vida é pk axim tinha de ser, e ixo só serviu para fortalecer o teu carácter, e para atingir aquilo que na vida tdx deveriamos atingir, k é pureza total de sentimentos, a bondade de intenções... POdes tentar compreender algo, mas só vais saber o que é se por la paxares.. S xorares kd tiveres d xorar, s sorrires kd tiveres d sorrir...

A mim a morte não me assusta, o que assusta é a forma de morrer. Sabes que os deuses nos invejam? Da forma mais natural que existe, invejam-nos porque enquanto mortais vivemos todos os momentos como se fosse o ultimo. Nunca te surpreenderás tanto do que eu aqui escrevi como neste preciso momento, e a essência da vida, está nexa percepção, mas uma percepção pratica..

MUDA DE PERSPECTIVA E O MUNDO À TUA VIDA MUDA TAMBÉM..

* N sei bem pk escrevi isto agora, tlv axim tivexe d ser.. Mas é com maior das sinceridades que o faço, tlv por saber tb que no paxado não agi da melhor maneira contigo, e como observadora do mundo presente me aperceba que as coisas n tivexem d ser desta forma...

3:18 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Owa...bem éx mm windo...tou xem palavras....jinhox kdx

11:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Estatisticas das pessoas que cairam em pecado, em visitar este blog!! =P **