Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

*§* ÎGø®§¢ø®þ¡øñ *§* **MaIx K 1 kOnSeLhO ... TaLvEx 1 RuMo ... PoSiVeL LiÇaO**: Euhhhh

domingo, novembro 27, 2005

Euhhhh



**HELLO**

Orahhhh … aki temux uma foto minha aki do meu book i tal … com um tipo d letra fabulastiko … claro … elaborado por mim … mas até tá fixe!! Axo euh!!!

Ontem fix um desfile e tal no S.Francisco em Leiria … ai Jesus … tive k desfilar d lingerie … boxer e t-shirt justinhaa …. Tava kom medo … mas prontuu paxou … agora estouh aguardando novas propostax …

**BeIjOkAx Po PeXoAl**


BY: (¯` · ._ ÎGø®§¢ø®þ¡øñ _. · ´¯)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uma nova foto do menino MiNi PoUcE e td lindinha ainda por cima...=P

Deixo aqui um comentario ja k tu n comentas o meu blog...E queria aproveitar para te agradeçer de td o k tens feito por mim, deste me bons conselhos msm s n correu td cm eu keria ms pronto...='(

Obrigado por seres como és pra mim, nunca me vou esqueçer...

Bjinhos grandes pra ti anjinho...
AdOrO-Te**

7:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ai ai..tdo giraxu..s eu soubexe tnha idu ver o desfile..=Pp
n fax mal..pa proxima vou..hehe
benhe xnhor igor..n tnhu + nd a dzr..so k es 1 porreiru pa!
adoru txii**

10:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pronto pronto..es mm mt mt mt mt porreiru..es 1 ganda fixeee..hehehe
bjinhuuuu**

10:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

owa ninu windu**
cm ja te dixe tax bues fofituh... kom exes olhinhux de menina e tal.. :D:P...
poix.. u desfile ate nos correu bem e tal... maix uma experiencia...

P.S- és um kidu.. bigada por me tares ajudar

bjx*** fika bem

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Taum lindo k ele ta!! Como sempre, né? Nem é preciso dizer +! Eheh!

Beijinhos
Paxa no meu flog

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

OMG
Ele anda tdo cheiu d estilo ^^

Morzão da MaLi.. És um Lindu *

Amuthe dmais, damo *~^

3:50 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ximplesmente fofo e kido...

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

owa....xta ft tá girixima...ai exe olhar....hum....lol....jinhox kdx

11:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Estatisticas das pessoas que cairam em pecado, em visitar este blog!! =P **