Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

*§* ÎGø®§¢ø®þ¡øñ *§* **MaIx K 1 kOnSeLhO ... TaLvEx 1 RuMo ... PoSiVeL LiÇaO**: Amoree

quinta-feira, janeiro 12, 2006

Amoree



@@@@@ B o A x P e X o A l @@@@@

O amor n s pode definir; e talvez esta seja a sua melhor definição. Sendo em nós limitado o modo de explicar, é infinito o modo de sentir; por ixo nem tudo o k se sabe sentir, s sabe dizer: o gosto, e a dor, n se podem reduzir a palavras. O amor n só tem ocupado, e há-de ocupar o coração dos homens, mas também os seus discursos; porém por mais k a imaginação s esforce, tudo o k produzir a respeito do amor, são átomos. Os k amam n têm livre o espírito para dizerem o k sentem; e sempre acham k o k sentem é mais do k o k dizem; o mesmo amor entorpece a ideia e lhes serve d embaraço: os k n amam, mal podem discorrer sobre uma impressão, k ignoram; os k amaram são como a cinza fria, donde só se reconhece o efeito da chama, e n a sua natureza; ou também como o cometa, k depois de girar a esfera, sem deixar vestígio algum, desaparece.

BY: (¯` · ._ ÎGø®§¢ø®þ¡øñ _. · ´¯)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola Lindinho...

Eu quis ser a primeira a comentar este post pk axerio o texto esta lindo lindo lindo...Eu néao sabia que o meu menino Igor tb tinha assim um lado romantico...=) LoOL

Bjinhs grandes pra ti meu lindinho, adoro te mt mt mt ms msm mt mt mt mais do k pensas...

Ps:Bigado pelo teu comentario no meu blog, ms axerio eu NAO sou fraca, tu é k nem vieste até Leiria ver a tua MiNi PoUcE...=( Deves ter tantas saudades minhas pra deves deves...=( Ms td o que eu te posso dzr é k eu sinceramente tenh MUITAS saudades tuas e das tuas maluqueiras...=)

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sim senhor =), esta bonito.. Tens razao, não existem quaisquer palavras para defenir o amor, ele é impossível de se descrever. Porque por muito que se diga sobre ele, não se diz nada e algo que só é sentido e só os que o sentem sabem o é, e ainda bem, pois se fosse de outra forma, o amor perderia a sua exclusividade, a sua magia, tornar-se-ia numa coisa banal, num conceito com uma definição concreta e não pode. É demasiado especial para isso. Contudo, infelizmente, já encarado de uma forma muito futil, a palvra "amo-te" é dita da boca para fora, sem mais nem menos, sem qualquer tipo de sentimento... Mas é bom saber que neste mundo ainda existem pessoas com caracter ou pelo menos que sabem o singificado dos sentimentos, que os respeitam, como eles merecem ser espeitados =). Beijinhos e mais uma vez, gostei muito do teu texto =)****

9:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o amor e fogo ke arde sem se ver....luis de camoes

9:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Estatisticas das pessoas que cairam em pecado, em visitar este blog!! =P **