Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

*§* ÎGø®§¢ø®þ¡øñ *§* **MaIx K 1 kOnSeLhO ... TaLvEx 1 RuMo ... PoSiVeL LiÇaO**: Silencee

quinta-feira, dezembro 29, 2005

Silencee



A ti te escrevo ….

Quando nos começamos a conheçer, em que tudo parecia tão belo, tão certo, parecia tudo que iria dar bem … tínhamos tudo para isso para uma boa relação … pois todos os momentos que passamos na net e os telefonemas foram marcantes … qual deles o melhor … nos quais ia imaginando e projectando um futuro … pois ambos sentíamos mais que amizade um pelo outro (pelo menos era o que tu dizias) … sem mesmo nos conhecermos pessoalmente … ia se alimentando algo nunca existente … é difícil de explicar o que sentia por ti … pois não sabia como eras … poderia estar rodeado de mentiras … de falsidade … de tudo … mas não tinha nenhum meio como saber disso … se o que dizias era verdade … o que sentias … tudo … mas ia acreditando que tudo era verdade … para alimentar uma esperança que nunca perdi … que era poder ter a oportunidade de te ver … poder estar contigo … te abraçar e confirmar tudo o que era dito e todo o sentimento.

Até hoje … houve promessas … encontros … ideias … mas nada concretizado … havia sempre alguma coisa a estragar o aquilo que imaginávamos … tudo aquilo que combinávamos … até mesmo as coincidências que tínhamos ao pensar algo para fazer futuramente …

Algo que me deixava a pensar era porque eu … porquê uma pessoa que nunca conheces te … um rapaz mais novo que tu … bastante longe de ti … sempre me interrogou bastante … mas tudo parecia tão bem … e davas me muitas certezas … que passava sempre ao lado e ia acreditando que poderia ser eu … e depois pensava “ e porque não?”

Ao longo deste tempo fui sempre reflectindo sobre tudo o que passamos … o que me diziam sobre ti …e o que achavam de nós os dois … pois deixei muita coisa para traz por ti … vivi num mundo que não passava de uma grande ilusão que tinha … andava iludido … pois tu, chegas te ao meu coração numa fase muito delicada para mim … em que eu procurava uma rapariga que me apoia-se … que me desse carinho ... que me ouvisse … e tu sabias fazer isso tudo … daí o meu sentimento começou a aumentar tornando uma amizade maior … tu eras tudo para mim … eu faria qualquer coisa para te ver sorrir … para te ver bem … pois sabia que tu por mim fazias o mesmo …

Ouvi muitos amigos meus para ter cuidado … que eu não te conhecia de lado nenhum e não sabia os teus interesses perante mim … pois eu ignorava tudo isso … porque sou um rapaz que me iludo muito com as coisas … talvez um defeito meu … não sei … acreditava que tudo pudesse dar certo entre nós … cada dia ias alimentando uma esperança para mim … e eu sorria de felicidade … porque via que era isso que eu precisava e queria … tu eras tudooo tudoo mm aquilo que eu queria …

Hoje dou por mim a pensar em tudo isto … i chego ao fim com a cabeça rodeada de perguntas que nunca consegui achar uma resposta sequer … não percebo o que se passou … e porque foi assim … não vou colocar nesta folha de papel qualquer uma delas … pois não sairia daqui … porque de umas nascem outras … e vai sempre existir o porque … porque nada foi concreto e nada faz sentido neste momento …

Aos poucos e poucos tu foste fugindo de mim … eu não estava preparado para isso … custou me como ainda hoje me custa … um simples gesto teu … uma palavra … deixa me a pensar durante muito tempo … porque tudo o que vivi contigo me marcou … não tão pouco como o que possas imaginar … pois só algumas pessoas sabem o que fiz por ti … e o que faria se me tivessem concedido certas oportunidades que nunca tive …

Tudo isto custa me a dizer porque sempre acreditei em ti … eu confiava … eu respeitava te … tudo isso para agora perceber que nada faz sentido. Baralhado com tanta pergunta e pensamentos … finalizo este texto com uma afirmação e algumas perguntas.

“Se tu sentisses tudo aquilo que dizias sentir … neste tempo todo já tinhas vindo ter comigo … não existem desculpas para tudo … já passas te tantas vezes por perto e nunca foste capaz de dar valor a tudo aquilo que passamos e em consideração a isso me vires conhecer … pois por vexes temos de admitir a verdade e ser sinceros … coisa que tu não foste”

“ Porque me fixes-te passar por isto tudo???”

“ Acreditar no impossível porque?”

“Qual era o teu objectivo com isto tudo?” Magoares me? Se sim … acredita que conseguis te

Ao mesmo tempo que me interrogo … penso que tu não eras capaz de fazer ou melhor, teres más intenções para comigo … mas também depois penso “porque é que deixastes as coisas chegarem até aqui e deste modo?”

Uma coisa eu aprendi com isto tudo … lição de vida irá servir para mim no futuro …

Não sei qual será a tua reacção a ler isto … pois nem sei se algum dia o irás ler … mas acredita que tudo o que escrevi … foi por necessidade de desabafar com alguém … como não tinha ninguém … decidir ir escrevendo sem qualquer finalidade prevista … acredita que mesmo com isto tudo … tudo o que passei … passamos eu adoraria poder e ter a oportunidade de conhecer te … vive grandes momentos contigo … que me marcaram … daí gostava de te conhecer pessoalmente …

Quando poderes e sem te sentires pressionada e que calhe em caminho passa por cá ou por um sítio em que eu possa ir ter … pois eu adoraria … e talvez a minha primeira reacção assim que te visse era correr direito a ti e chorar …

Adeus !! e espero que até um dia =(

[ a imagem traduz a pomba como sendo eu … e as nuvens escuras simbolizam os meus pensamentos … as minhas perguntas …]

Igor Renato Miguel


BY: (¯` · ._ ÎGø®§¢ø®þ¡øñ _. · ´¯)

4 Comments:

Blogger Alexandra O. said...

OI... eu cuma grande curiosidade... vim aki ver...:P ganda cuska...:P e dpx deparo.me com um texto, de sentimento imenso... eu na C5 a ler isto.. a sala a rebentar plas costuras.... e as lágrimas a escorrem.me pla cara... n escondi o k sentia... n valia a penah!
akele rapaz k nos na escola vemos smp bem disposto... e com um sorriso contijiante na cara.... tb sofre... e nao demonstra:(:(:(:( é nestes momentos... k da vontade de ir ter com a pessoa... e com um (basta um pekeno)gesto dar.lhe um grande mmt de felicidade!n da pra explikar o k senti...
bjokax***

1:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

I must congratulate with you IgorScorpion because of this wonderful blog! It's really full of informations! Maybe you could be interested in having a look to my internet site that includes informations about scommesse ... if you are interested in scommesse it's the right place for you!

6:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ha alguns tempos pra ca, sentia-te differente, mudado...Pensei que n tinhas tmp pra me flr ou k até tinhas cs mais importantes pra fzr ms nunca pensei que tavas a passar pla uma fase dificil na tua vida...

Tu, a pessoa que sempre me ajudou, k me fez abrir os olhos qd ra preciso,k me fez sorrir tantas vezes...etc. não mereçes msm nada o k t ta a acontecer pk pra ser sincera axo k és a pessoa que eu conheço k mereçe o menos sofrer pk és um anjinho, um kerido, um grande amigo....

Tudo o k te posso dzr é k msm vivendo longe sp k precisares, vou sp tentar estar ao teu lado pra ajudar no k for pds acreditar...

Bjinhs enormes pra ti meu MiNi PoUcE e anima-te pk a unica rapariga k mereçe as tuas lagrimas nunca te vai fzr chorar...Adoro-te**

12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

na vida as coisas nao acontecem por acaso.... ela � xei de surpresas do kal nc tamos a espera... tb me aconteceu o mm mas conheci a pessoa e hj preferia nao ter conhecido.... se nao a viste ao menos aindas podes sonhar e ser feliz no teu sonho.... � sempre bom sonhar...ele comanda a vida e � ele a for�a da nossa existencia para alcan�armos o k desejamos... por isso vive o sentimento bom desse misterio....pois por vezes akilo ke vemos e cnhecemos so nos trz desilusao e dor... e a dor da paixao � mt dura...um "amor"como esse � kase eterno pk kd se ama com a alma nd do mundo se nao a morte � capaz de o findar... beijinhos... tou inspirada llllooooll

9:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Estatisticas das pessoas que cairam em pecado, em visitar este blog!! =P **