Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

*§* ÎGø®§¢ø®þ¡øñ *§* **MaIx K 1 kOnSeLhO ... TaLvEx 1 RuMo ... PoSiVeL LiÇaO**: KTM 450 SX

sábado, março 25, 2006

KTM 450 SX



Sem nada a dizer …. Apenas que andar nesta mota e a mesma coisa que voar … ate porque ela manda voos bem grandes … =D e o mesmo que nos sentirmos livres a capazes de fazer tudo … so compreenderam as pessoas que gostam de motas e já andaram …. Porque a sensação e única mesmo!!

** VOAR, LIBERDADE & SONHAR **



BY: (¯` · ._ ÎGø®§¢ø®þ¡øñ _. · ´¯)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi Oi...
Aqui estou eu a comentar mais uma vez ja que me pediste, fdx sou simpatica demais ctg porque axo que não mereces...=)
Tas Lindoooo na foto,gsto mais de t ver c um capacete na cabexa...=X LoOL...
Cuidado ctg axerio,não te quero perder...Es importante demais pra mim...(Fdx nem sei como é que csg dzr isso néao acredito..) LoOL=)

Bjinhs enormes so msm pra ti...
Adoro-Te**

~NEVER LEAVE ME~

8:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Estatisticas das pessoas que cairam em pecado, em visitar este blog!! =P **