Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

*§* ÎGø®§¢ø®þ¡øñ *§* **MaIx K 1 kOnSeLhO ... TaLvEx 1 RuMo ... PoSiVeL LiÇaO**: Espirito infiltrante ***

segunda-feira, março 06, 2006

Espirito infiltrante ***



BUHHHHHH !!!! lololo =P i que tal a imagem ??? heheheh e bex estranha … e parece k nos obriga a ficxar mm os olhox nos olhos …… dassss mete imprexao …. Mas eu kurto … parece um espírito … ohh sei la …. Ta bakana …. Potem s mal mas com estilo =P *** =P


BY: (¯` · ._ ÎGø®§¢ø®þ¡øñ _. · ´¯)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi oi Fraco...=)

Hj n tenh inspiraxao nenhuma mas pronto como pediste pra eu comentar aqui estou eu so msm pra te deixar mts mts bjinhs grandes...
Adoro-Te**

12:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Bem xta ft é uma dax ki eu maix goxto....kerex hipnotizar-m né??? lol....tá mm beda winda...adoro...jinhox kdx

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

smp se ouviu dizer k os olhos sao o reflexo da alma...se esta e um misterio profundo os olhos so t�m k refletir esse misterio...o k torna uma pessoa mais desejada...tdos kerem smp descobrir o misterio.....

9:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Estatisticas das pessoas que cairam em pecado, em visitar este blog!! =P **