Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

*§* ÎGø®§¢ø®þ¡øñ *§* **MaIx K 1 kOnSeLhO ... TaLvEx 1 RuMo ... PoSiVeL LiÇaO**: Igor ?!?!?!? de " CaMiXiNhA " ??? =P ***

domingo, junho 04, 2006

Igor ?!?!?!? de " CaMiXiNhA " ??? =P ***


Aiiiiiiiiiiii !! ja so faltam 2 semanas para a escola acabar ... ja me cheira a ferias !! hehe .. veraooooo ... praiaaaaa ... marrrrr ... noiteeeee ... ai ai ai ... ta a chegar =P

Bemmm ... esta foto foi no casamento da minha prima .. q foi este fim de semana ... e la estava eu .. encostado a arvore .. e de frent .... simm pk ao menos esta foto nao é d costas .. sim pk houve pessoas k andaram a fotografar as minhas kostax !! =P ... mas ta certuh !! kada um com os seus fetixes !! =D hehehe ...

Hoje fui ate a polvoeira ... o mar tava excelent ... mais dia menos dia tnh k ir faxer um mergulho ( pesca submarina) ... gande tempo q teve ... tomei uns poukos d banhux ... te pk uma certa pexoa me andava smp a enxer d areia !! mas eu vingei me =) heheheh *** .. ahh poix ... kalha a todox =P .... no fim um geladinhuu pago pelo Bruno ... hehe ( bigaduh =) ** ) e foi assim o dia ...

** te a proxima pexoal **

BY: (¯` · ._ ÎGø®§¢ø®þ¡øñ _. · ´¯)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

olha olha....andaram a por-te areia....km foi essa malvada???!!!
ca para mim tb a enches-te de areia e nao foi tao pouca como isso!!!!
este rapaz é mt ordinario!!!loool
é o k lhe vale!!!
curti bue a tarde...bjx

11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

humm casamentos (tirandu o copo de agua claru =P ) é du pior e praia du melhr =P
eheheh...m mt giru de camisinha lol
beijinhuh***

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

owah igor**

tauh, nka maix noxa vemux?? =PpP lo0l.. EnFim.. Kd tvrx pr extx laduhx, diz kk koixa.. Ta?!
Fikax mt nituh d kamixa.. Bjitx** =)

10:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

owah owah..

tas mt giro mas pnt ja sabes a mh opiniao.. pexoalmente es aqela base..
eq ind pr cima divertido i kes...
pr ixu eq u meu primo gosta tant d ti =)..
epah ate tas giro d camisa mas mm assim axu q c uma camisinha brankinha i kalxinhas pretas fikam t mlh (é sinal q tas a faxer alguma coisa ;)..)...
bm tenta vir a festa...FRAKO:p..

BJITU mUnYnuH

11:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não era pra deixar comentario nenhum mas dps estive a ler os comments e vi aquele a da tua prima a chamar-te FRACO e não resisti a deixar aqui a minha marca... X)

Viste não sou so eu a axar que es um Fracooo... =P
Mas o mais importante é que te adoro como es meu Mini Pouce da minha Vida... X)

O verão ja esta quase a chegar, vou poder matar as saudades que tenho de Ti e da MaLiBu... =)

BeijinhOs ENORMES meu Lindo...
Je T'adore**

10:56 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home


Estatisticas das pessoas que cairam em pecado, em visitar este blog!! =P **