Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

*§* ÎGø®§¢ø®þ¡øñ *§* **MaIx K 1 kOnSeLhO ... TaLvEx 1 RuMo ... PoSiVeL LiÇaO**: Obra Tuga

segunda-feira, maio 29, 2006

Obra Tuga

** Boas **

Opah isto ta um calor brutal .. ja começa o pre verao ... hehe praia e tal .. ai e so mais 3 semanitas pa mtta coxa ;) ... bem ontem fui ate a praia da vieira e tal .. pa nao falhar mto .. epah kd vinha d regresso a vieira .. ali a seguir as tremoxeiras deparo me com esta obra tuga ... k m foi inevital tirar uma foto .. =P opah aserio ... ixtuh s mm em portugal ... " desviar 10/15 cm po lado .... nahhhhh !! pra ke ?? da trabalho =P " loooooooool ... daki a uns dias poderao ver a foto em www.portugalnoseumellhor.com ... tem la fotos de coisas nunca esperadas ver .. enfim estamux em POrtugal ... e o orgulho esta smp present ;)

** PoRtUgAl **

BY: (¯` · ._ ÎGø®§¢ø®þ¡øñ _. · ´¯)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

LoOL.. So msm em PortugaL!? =)
E dps de cenas como esta ainda dizes mal dos Franceses?? =P

Mas pronto tenh de dzr a verdade, apesar de tudo, PortugaL e Leiria sempre serao aquela base...=)

Bjinhs ENORMES meu Lindinho (so meu) =P...
Tenho saudades tuas, nunca mais chega o verão pra irmos curtir um som...

Adoro-Te**

6:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Estatisticas das pessoas que cairam em pecado, em visitar este blog!! =P **